Um trágico acidente marcou a noite do último domingo (12/04). Era por volta das 20h30 quando um homem que transitava em uma bicicleta foi colhido por uma moto Yamaha YBR 125, cor prata, ano 2002, placa KHH-7287. O acidente aconteceu na BR 116 Km 464, imediações do posto Magnólia no município de Milagres-CE.
A vítima foi identificada como Manoel Dias do Nascimento, 52 anos. Segundo informações, ele estava indo para casa onde morava, no Sítio Barreiros em milagres-CE, quando aconteceu o acidente. A polícia do destacamento de Milagres foi acionada, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.
O condutor do veículo foi identificado como Francisco Franciel Oliveira dos Santos, 27 anos que viajava sentido Milagres/Barro, o mesmo apresentava sinais de embriagues e foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE para serem tomadas as medidas cabíveis.



