Tragédia! Bebê de 10 meses morre com tiro na cabeça durante tiroteio

sireneUma criança de apenas 10 meses e outra pessoa não identificada foram alvejados a tiros durante um tiroteio por volta das 13h dessa segunda-feira (23) no bairro Guanabara, na cidade de Sousa. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma residência no referido bairro e efetuaram disparos contra um popular não identificado. Um dos tiros atingiu a cabeça do bebê e uma segunda pessoa também acabou sendo atingida.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS). A pessoa não identificada permanece internada recebendo atendimento médico. O estado de saúde do bebê era muito grave, ele seria transferido para um Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e acabou morrendo.

Várias viaturas do 14º Batalhão de Polícia Militar se encontram realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.

- Publicidade - spot_img