QUIXADÁ: Comerciante aposentado tem carro incendiado e está desaparecido

Ele foi visto pela ultima vez na tarde da segunda-feira (Foto: Divulgação)

Familiares do comerciante aposentado Leonardo Anastácio da Silva, 61 anos, estão aflitos com o desaparecimento dele. Ele foi visto pela ultima vez na tarde da segunda-feira, 15. Conforme levantamentos feitos pela Polícia civil de Quixadá, o carro dele, um Gol, foi encontrado incendiado na localidade de Várzea da Onça, na zona rural de Quixadá. Há suspeitas de que ele tenha sido sequestrado e obrigado a efetuar saques em um caixa eletrônico de autoatendimento. O registro foi feito por volta das 20h30 da segunda-feira, em um supermercado.

A família informou à Polícia que Leonardo foi visto na companhia de três homens, num automóvel Fiat Pálio de cor azul, placas LWA 1462, com inscrição de Sobral. Ainda de acordo com um genro, o automóvel foi visto circulando a propriedade do comerciante aposentado, a Fazenda Varjota, situada na periferia de Quixadá, há pouco mais de 10Km do Centro da cidade. Equipes da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado George Monteiro, vasculham a área e realizam levantamentos do paradeiro do Fiat e de seus ocupantes.

VIÇOSA DO CEARÁ – Um homem de 60 anos foi morto com golpes de faca após se envolver em discussão em um bar localizado no município de Viçosa do Ceará, distante 350 quilômetros de Fortaleza, na última terça-feira (16), segundo o balanço do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A vítima, identificada como José Eugênio Ribeiro, não resistiu aos ferimentos provocados pelos golpes de faca efetuados por José Walter Ferreira de Souza, que acabou sendo preso.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE – Uma mulher de 35 anos morreu no início da noite desta terça-feira (16), após capotar seu veículo, no km 36 da CE 085, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora tentou desviar de um outro veículo quando perdeu o controle do automóvel. Com a capotagem, três veículos foram atingidos deixando quatro pessoas feridas gravemente.

Ainda segundo a PRE, a condutora chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e PRE registram 27 acidentes, com 17 feridos e uma pessoa morreu.

Diário Online / G1 CE

- Publicidade - spot_img