Quarteto tenta matar homem com tiros de arma calibre 12, em Brejo Santo-CE

sireneUm atentado à bala foi registrado na tarde desta terça-feira em frente a um imóvel na Rua Vereador Mauro Agostinho, 256 (Bairro São Francisco) em Brejo Santo. O agricultor José Tavares de Souza, de 48 anos, o “José de Seu Toin” ia chegando em casa quando foi surpreendido com tiros de arma de fogo calibre 12 efetuados por quatro homens que se aproximaram da vítima em um veiculo Corsa Sedan de cor prata.

Segundo ele, os acusados usavam coletes à prova de bala e ainda tentou se refugiar no imóvel, mas terminou atingido com disparos na coxa, tórax e na mão. De acordo com a polícia, Zé Tavares já responde por crime de posse ilegal de arma de fogo e foi socorrido ao Hospital Regional de Brejo Santo, a fim de ser submetido a uma cirurgia na mão. Militares da Companhia de Brejo Santo diligenciaram sem o êxito de localizar o quarteto.

No dia 25 de janeiro de 2009 ele já tinha sido preso com duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, muita munição de vários calibres e até coletes à prova de balas. Zé Tavares estava acompanhado do sobrinho Éder Menezes de Morais, então com 21 anos, e do irmão Luiz Tavares de Souza, o “Luiz Antônio”, que tinha 38 anos, e foi assassinado aos 43 anos no último dia 9 de outubro na Rua Manoel Tirbutino Filho no bairro São Francisco em Brejo Santo.

- Publicidade - spot_img