22 de junho de 2026 – 13:33

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do 12º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu aproximadamente quatro quilos de maconha, distribuídos em quatro tabletes, durante uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (22), na localidade de Leblon, em Caucaia. Na ocasião, duas placas de motocicletas também foram localizadas.
Após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência, as quais indicaram a prática de tráfico de drogas na região situada sob a ponte da Barra, as composições policiais diligenciaram ao local. Ao chegarem, os militares avistaram um indivíduo que fugiu ao perceber a presença das equipes. O suspeito correu em direção ao rio e nadou até uma área de mangue, conseguindo escapar.
Durante as buscas e o cerco realizado pelas equipes, os policiais localizaram um acampamento improvisado no manguezal. No local, foram encontrados os quatro tabletes de maconha, além de placas de motocicletas desmontadas.
Todo o material apreendido foi apresentado no 22º Distrito Policial, no Icaraí, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito foi preso.
Assessoria de Comunicação da PMCE

