Plantão policial: Em Brejo Santo policia a registra uma tentativa um homicídio.

O plantão policial em Brejo Santo-CE de sexta-feira (10/04) a sábado (11/04), foi movimentado onde foi registro de um assassinato e de uma lesão com arma branca.

Na sexta-feira por volta das 23h30min, aconteceu na Rua Padre Gomes, precisamente no Bar do “Júnior Boi” que fica no Bairro Capilé, uma tentativa de homicídio à faca, que teve como vitima o mototaxista MAXIMILIANO ALVES DE SILVA, de 39 anos.

policia
Imagem Ilustrativa

Segundo o relato da Policia, o fato aconteceu quando a vítima estava trabalhando como segurança em uma festa que acontecia no local e após uma discussão com um frequentador do bar, foi atingido por uma perfuração à faca na altura da axila esquerda e em seguida foi socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo e em seguida transferido para o Regional em Juazeiro do Norte onde foi submetido a cirurgia e passa bem.

O acusado do crime é borracheiro JOSIVAN ALVES DE SOUSA de 22 anos, brasileiro, casado, borracheiro, o qual foi preso e autuado em flagrante.

Esta ocorrência foi atendida por Policiais Militares do Ronda do Quarteirão que conduziram o acusado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo onde foram tomadas as devidas providencias

Já no sábado (11/04) por volta das 03h30min, em frente ao Clube AABB, na Av. João Inácio de Lucena, Centro, Brejo Santo/CE aconteceu um Homicídio por arma de fogo que teve como vitima CRISTIANO SANTOS TAVARES, que completou 26 anos no mês de janeiro.

O acusado desse crime não foi identificado, porém relatos dizem que o criminoso é um homem de estatura mediana que chegou ao local em uma moto não identificada e vestindo farda da empresa “Odebrecht” e que se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram a mesma no abdômen por sete vezes a qual veio a óbito ainda no local.

A policia descobriu que vítima é envolvida com fatos criminosos desde a adolescência e inclusive é suspeita da prática de homicídios, entre outros.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do Ronda do Quarteirão e do FTA os quais fizeram diligências no intuito de prender o acusado, mas até o presente momento não obtiveram êxito.

O rabecão foi acionado para fazer o traslado do corpo para o IML em Juazeiro do Norte/CE para necropsia.

- Publicidade - spot_img