Polícia Federal prende mulheres em plantação de maconha em Missão Velha

Duas mulheres foram presas, homens fugiram (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

A Polícia Federal (PF) prendeu duas mulheres, na madrugada desta terça-feira (3), suspeitas de integrarem uma quadrilha responsável por uma plantação de maconha na cidade de Missão Velha, a 535 km de Fortaleza. Segundo informações da PF, havia mais de 200 pés de maconha no terreno localizado na zona rural.

“Nós chegamos de madrugada, em horário que poderíamos pegar as pessoas ainda dormindo”, disse o delegado federal Samuel Elânio. Segundo ele, apesar do horário, os homens que integravam o grupo conseguiram fugir. No local, a PF apreendeu duas motos.

A maior parte dos pés de maconha, irrigados com água de uma cachoeira, já foram incinerados. De acordo com o delegado, as investigações devem continuar até que toda a quadrilha seja presa

G1 CE

- Publicidade - spot_img