Milagres-CE: Homem sofre tentativa à bala quando trafegava pelo “Beco do Bebedouro”

Beco do bebedouro em Milagres-CE, Também conhecido como “Beco da Prainha” | Foto: Portal OKariri
Beco do bebedouro em Milagres-CE, Também conhecido como “Beco da Prainha” | Foto: Portal OKariri

Na manhã desta quarta-feira (22/07) No conhecido “Beco do Bebedouro” que fica entre as Ruas José de Alencar e a Rua Sete de Setembro, um homem identificado pela Policia Militar como Rafael Patrício de Oliveira, de 25 anos de idade sofreu um atentado a bala.

http://apps.tre-ce.jus.br/agendabio/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=loadSegundo os relatos da PM o Rafael é reside em Brejo Santo, e trafegava pelo “beco”, quando dois homens em uma moto depararam contra ele, em seguida tomaram rumo ignorado. O tiro acertou o centro da caixa torácica da vitima e transfixou pelas costas.

Populares comentam que após os disparos os rapaz conseguiu sair andando e pediu ajuda, e foi encaminhado para o Hospital Mãe Bela, e em seguida para o Hospital Geral de Brejo Santo, os relatos dão conta de ele estava consciente quando foi transferido.

A Polícia está investigando para saber os motivos do ocorrido.

- Publicidade - spot_img