MILAGRES: Carro bate em Scania e capota na BR-116

Motorista do Corsa teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital (Foto: Portal Som da Terra FM)

Agência OKariri, por Ribamar Xavier

Um acidente aparentemente grave, mas sem maiores consequências foi registrado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 8h00 deste sábado (23) na altura do Km 477.3 da BR-116 em Milagres/CE, precisamente em frente ao Posto de Combustível BR. O veículo Corsa GM Classic, placa HYM-3492, inscrição do Ceará, colidiu com uma Scania, placa MGY-7173, inscrição de Santa Catarina.

De acordo com informações da PRF a condutora do Corsa, de nome Elisângela Maria Pereira, avançou a preferencial colidindo com a Scania dirigida por Leonildo Perilo Humberto. Com o impacto, o Corsa capotou e a condutora foi encaminhada ao Hospital Municipal Mãe Bela com ferimentos leves. O motorista da Scania nada sentiu.

Com ajuda de populares, os agentes da PRF conseguiram desvirar o veículo. Também foi realizado procedimento de averiguação de teor alcoólico no motorista da Scania, que apontou resultado negativo.

- Publicidade - spot_img