JUAZEIRO: Polícia apreende menor com arma de fabricação argentina

Arma foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil (Foto: Agência Miséria)

Um adolescente de 16 anos apelidado por “Tito” ou “Tiago” foi preso por volta das 19h30min desta sexta-feira em plena Praça da Bíblia, em frente ao Romeirão, armado com um revólver. Quando uma equipe da FTA Motos se aproximou, o rapaz que mora na Avenida da Chesf (João Cabral) em Juazeiro, tentou se desfazer de um revólver de Ítalo Gra de fabricação argentina com capacidade para sete cartuchos. Ele foi levado para a delegacia pelo Cabo Araújo e os Soldados Sousa, Moisés e Ferreira os quais informaram que o garoto já responde por crime de estupro.

Antes, militares do Ronda do Quarteirão já tinham prendido Domingos Alfredo da Silva, de 38 anos, residente na Vila Feitosa em Caririaçu. Na Rodoviária de Juazeiro ele ameaçou funcionários da empresa Gontijo. No último dia 12 de abril, ele foi preso na Rua Carlos Morais, no centro de Caririaçu, por estar causando desordens e ameaçado populares na via púiblica. Na hora da prisão, Domingos reagiu e terminou desacatando os policiais.

Outra pessoa presa nesta sexta-feira foi Francinaldo Alves da Silva, de 33 anos, após ser reconhecido por um comerciante como tendo sido o responsável pelo arrombamento em seu estabelecimento comercial. Segundo o denunciante, na última quarta-feira, Francinaldo teria levado do seu frigorífico na Rua Farias Brito (João Cabral)15 Kgde carnes e quatro facas. No dia 12 de abril Francinaldo foi preso na Praça Padre Cícero onde travou luta corporal com Carlos Eduardo Belo dos Santos, de 27 anos.

Por outro lado, a polícia não conseguiu prender os autores do furto da merenda escolar da Creche Maria das Dores Silva na Rua Sebastião Mariano (Sítio Touro), mas recuperou uma moto roubada o bairro João Cabral. No caso da creche, os “larápios” levaram gêneros alimentícios após descerem pelo telhado e quebrado o forro. Quanto a moto era uma Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha abandonada no cruzamento das ruas José Lopes de Oliveira e Da Paz. Esta havia sido roubada na última terça-feira.

Agência Miséria

- Publicidade - spot_img