
O aposentado José Ferreira de Lima, de 79 anos, saiu gravemente ferido de um acidente por volta das 06h30 desta quarta-feira (31) na Avenida Ailton Gomes, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte/CE. Ele mora naquela artéria e fazia caminhada quando foi abalroado por uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que trafegava no sentido Lagoa Seca/Pirajá ou a mesma direção que a vítima.
Segundo testemunhas, o piloto aparentava ser menor de idade e fugiu do local abandonando o veículo. O aposentado sofreu várias escoriações pelo corpo, uma forte pancada na cabeça e teria fraturado as duas pernas e um braço. A polícia foi acionada enquanto José Ferreira era socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte.
Momentos após o acidente um homem chegou ao local se apresentando como piloto e dono da motocicleta. Provavelmente, pai do adolescente que teria fugido e, segundo informações e características passadas por testemunhas para a polícia, destoantes do homem que apareceu na avenida. Agentes do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) recolheram o veículo para o pátio do órgão.
Agência Miséria

