Cinco pessoas foram atropeladas por um jovem de 20 anos às 5h horas deste domingo (15) na Avenida Washington Soares, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista saía de uma festa, no Centro de Eventos, na Avenida Washignton Soares, e dirigia sem ter carteira de habilitação. Após o teste, também confirmado que ele havia ingerido bebida alcoólica.
Depois do acidente, o jovem fugiu do local e foi perseguido por um carro da PRE. O motorista foi preso e levado para o 2° Distrito Policial, no Bairro Meireles. A PRE não soube informar o estado de saúde das pessoas atropeladas, mas todas as cinco foram socorridas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
Acidentes
Das 7h do sábado (14) às 7h do domingo (15), a PRE registrou 15 acidentes, com duas vítimas e dez feridos. As vítimas foram um idoso de 77 anos que foi atropelado por uma Hilux na CE-282, em Iguatu, e um jovem de 18 anos que era um dos passageiros de um carro que capotou na CE-363, em Tauá.
Nas estradas federais, a Polícia Rodoviária Estadual registrou 18 acidentes, com 17 pessoas ficaram feridas e uma vítima de 18 anos. O acidente com morte foi na BR-222, km 280, em Frecheirinha.
G1 CE

