ICÓ: Homem é encontrado morto no quintal de casa

Homem foi encontrado morto no quintal de casa (Foto: Richard Lopes)

O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado na tarde de ontem (17) dentro de uma casa de taipa, na Rua do Matadouro, as margens do Rio Salgado, município de Icó. Populares sentiram o mau cheiro exalado na residência e acionaram a polícia que arrombou a porta e encontrou o cadáver caído próximo a um sofá.

Testemunhas disseram aos militares que o homem é conhecido apenas por José Alves e o mesmo teria passado os últimos dias bebendo de forma ininterrupta no terminal rodoviário. O fato de não existir marcas de violência no corpo de José corrobora a versão dos moradores e aventa a tese de morte por coma alcoólica.

Se autointitulado como “parceira de copo” de José, Aparecida Alves Ferreira, conhecida popularmente como “Preta”, disse que seu tio chegou em casa muito embriagado após ambos passarem a noite bebendo e foram para os fundos da casa descansar. “Ele sentou no sofá e pouco depois caiu no chão já sem vida”, relata a sobrinha.

A perícia encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) onde será necropsiado e posteriormente será emitido, em até 30 dias, o laudo com as causas da morte.

Agência Miséria

- Publicidade - spot_img