FORTALEZA: Ônibus perde o freio, colide em veículo e invade estacionamento de restaurante

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (13), próximo ao cruzamento da Rua Coronel Jucá (Foto: Georg Stenseng/Tribuna do Ceará)

Pedestres, motoristas e passageiros passaram um grande susto nesta tarde de quinta, 13, na Avenida Dom Luís, em Fortaleza. Um ônibus da Linha Siqueira/Papicu/13 de Maio bateu em veículo e invadiu estacionamento de restaurante, após motorista perceber que veículo estava sem freio. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Rua Coronel Jucá.

De acordo com a AMC, o ônibus colidiu com um veículo, bateu em um poste, derrubou mureta e invadiu o estacionamento de um restaurante. A mureta caiu em cima de um carro que estava estacionado. Devido o impacto, uma passageira machucou a perna e outro machucou o pulso.

A colisão deixou o trânsito lento para os veículos que seguem sentido Praia/ Centro. Os funcionários da AMC e da Coelce estão no local. Uma viatura do corpo de bombeiros também foi acionada. Foi liberada uma faixa para que os veículos pudessem passar.

Tribuna do Ceará

- Publicidade - spot_img