Após receber um “torpedo” no telefone celular, a doméstica Ana Sheila Barbosa de Oliveira, 38, foi vítima de um golpe conhecido como “Torpedão Campeão”, informa o Ceará Agora. O crime é aplicado através de SMS e nela, o golpista anuncia o prêmio de um automóvel no valor de R$ 30 mil.
Empolgada com a possibilidade de receber o prêmio a vítima aceitou as orientações do golpista. De acordo com policiais plantonistas na Delegacia Regional de Quixadá, a dona-de-casa seguiu até uma farmácia da cidade e solicitou crédito para várias contas de telefone celular. A dívida chegou a R$ 1.386,00, mas somente na hora de confirmar o recebimento do prêmio ela percebeu que havia sido enganada.
Para desespero da vítima, ela pretendia pagar a dívida na farmácia com o dinheiro do prêmio.


