
O corpo do servente de pedreiro, Roberto Garcia de Oliveira, que residia na Rua 25 de Dezembro, 20, no bairro Seminário, na cidade do Crato, no Ceará, foi localizado, por volta das 05h40min, deste sábado (13), por um popular, que acionou a polícia, caído nas águas do interior do canal do Rio Grangeiro, na Avenida José Alves de Figueiredo, a altura do numero 1.900, no Bairro Pimenta.
A equipe do Ronda do Quarteirão RD 1235 soldados Cruz, Marcos Paulo e Régis foi acionada pela CIOPS para o local do achado do cadáver onde após constatar a veracidade da informação solicitou a presença do corpo de bombeiros para resgatar o corpo, bem como a perícia forense. O perito Henrique Grangeiro afirmou que nos exames nos preliminares constatou-se que Roberto Garcia possivelmente tenha sido assassinado a golpes de objeto perfurocortante, provavelmente faca peixeira.
equipe do Ronda do Quarteirão RD 1235 soldados Cruz, Marcos Paulo e Régis foi acionada pela CIOPS para o local do achado do cadáver onde após constatar a veracidade da informação solicitou a presença do corpo de bombeiros para resgatar o corpo, bem como a perícia forense. O perito Henrique Grangeiro afirmou que nos exames nos preliminares constatou-se que Roberto Garcia possivelmente tenha sido assassinado a golpes de objeto perfurocortante, provavelmente faca peixeira.
Parentes de Roberto Garcia que estavam no local a achado de cadáver disseram que ontem (12), ele teria sido vítima de espancamento a pauladas por três homens e socorrido a um dos hospitais do Crato e após ter sido liberado seguia para casa na companhia de sua companheira momento em que foi abordado pelos seus algozes. A mulher conseguiu fugir, mas Roberto Garcia ainda teria tentado correr sendo perseguido e morto, vindo somente na manhã de hoje seu corpo ser localizado e trasladado pelo rabecãopara necropsia necropsiado no Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro para posterior liberação para sepultamento. A polícia militar do Crato esta em diligencias na tentativa de prender os acusados, os quais não tiveram seus nomes informados a imprensa. Inquérito policial deverá ser aberto na 19ª DRPC-Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para apura o caso.
CaririCeara.com

