Após denúncias de populares sobre um homicídio à bala, policiais militares se encaminharam até o bairro Alto da Cruz, em Baturité, onde encontraram um homem baleado, com visível perfuração na cabeça, às 22h20, do último sábado (20).
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima ao chão. O rapaz baleado, Francisco Rafael da Silva Lima Cordeiro, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Populares informaram aos policiais que os autores dos disparos foram um homem e uma mulher. O casal estava numa moto, quando abordaram a vítima e efetuaram vários disparos. A dupla fugiu e ainda não foi encontrada,segundo informações do Comando de Policiamento do Interior.
QUIXERÉ – Um homem foi vítima de um homicídio à bala em Quixeré, às 20h10 do último sábado, 20, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). O crime aconteceu em localidade do Sítio Ilha.
A vítima é Raimundo Edilson da Fonseca, 56 anos. Ele trafegava pela localidade, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto que efetuaram vários disparos. Após o crime, os dois suspeitos fugiram do local.
Os policiais militares que se encaminharam até o local, encontraram 16 estojos de cápsulas de pistola e um fundo de carregador de uma pistola PT 380.
O Povo Online

