O 2º Batalhão da PM, sediado em Juazeiro do Norte, divulgou o balanço dos 11 meses de 2014.
No período de janeiro a novembro de 2014, a Polícia Militar realizou 2.251 flagrantes na Região do Cariri, sendo registrada uma média de 204 flagrantes por mês. Estão inclusos nesse total os resultados da Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, quando foram realizadas 182 prisões por tráfico de drogas, 153 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e a apreensão de 548 kg de entorpecentes (Cocaína, Crack e Maconha).

Em Milagres-CE até o dia 25 de dezembro de 2014 foram registrados 07 crimes no município. Comparando com 2013 este ano está mais violento, pois durante todo ano passado foram cometidos seis assassinatos no município, e até a divulgação dessa matéria foram sete crimes, sendo que o mês de novembro foi o mais violento do ano com três crimes.
Novembro sangrento
O primeiro crime aconteceu na sexta-feira (5), quando uma briga entre vizinhos terminou com morte de um jovem, identificado como José Wilian dos Santos Ferreira, 22 anos, residente na Travessa João Fechine, em Milagres-CE. Após a discussão com o Edival, Wilian voltou para sua casa, pegou um facão e retornou a casa à residência do acusado, onde acabou levando duas facadas, um dos golpes atingiu o abdômen, e o outro a virilha. O jovem foi levado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito (clique aqui e relembre).
O segundo caso foi com o agricultor José Adailton Fernandes de Lima, de 41 anos que era Presidente da Associação Comunitária do Sitio Nazaré. o Fato aconteceu no sábado (13), e a vitima foi encontrado pelo filho com uma foice jogada em cima do cadáver e um bilhete embaixo de uma pedra próximo ao corpo que dizia; “Boca Fechada não entra mosca” (Clique aqui e relembre).
O terceiro assassinato foi segunda-feira (15),
A vítima foi o Sr. Joaquim Mendes de Sousa de 66, que dirigia o Caminhão Mercedes Benz 1315, de cor verde, e placa HVA 9980 com inscrição de Brejo Santo-CE, no sentido Rosário/Milagres quando na saída do distrito teve o caminhão alvejado a balas por indivíduos ainda não identificados, os disparos acertaram a porta esquerda do lado motorista que e veio atingi-lo levando o mesmo a óbito imediato (clique aqui e relembre).

