RUSSAS: Após prisão, traficantes fogem algemados da delegacia

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas fugiram algemados da delegacia de Russas, a 160km de Fortaleza, na noite desta terça-feira, 5. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi flagrada em uma motocicleta com sete gramas de crack, um papelote de maconha e R$ 93,25 em dinheiro. Eles foram identificados como Creocélio de Sousa Lima, 33 anos, e Marcos Ferreira de Brito, 21.

Ainda de acordo com a Polícia, na casa de Creocélio, foram apreendidas duas bicicletas, dois cachimbos possivelmente para consumo de crack, além de sacos e papéis usados para confecção e embalagem de cigarros. A dupla foi conduzida para a delegacia regional da Polícia Civil de Russas, mas conseguiu fugir no momento em que os policiais prestavam depoimento.

Após uma busca na cidade, a Polícia conseguiu localizar e prender os suspeitos, que haviam quebrado as algemas. Houve perseguição e um tiro foi disparado, mas ninguém ficou ferido. Além do tráfico de drogas, eles devem responder também por dano ao patrimônio público pela violação das algemas.

JAGUARETAMA – Uma operação da Polícia Militar fechou cerco a uma residência no município de Jaguaretama, por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (6). Os policiais estavam em busca de Wisley Paulo Nogueira Diógenes, acusado de ter executado o vereador Marcos Rogério (PRB) em 2011, na saída da Câmara Municipal da cidade.

Segundo a polícia, o acusado estava escondido na casa dos pais da namorada. Como forma de resistência à prisão, Wisley Paulo atirou contra os policiais, mas foi baleado e morreu durante a operação. Outro homem que estava no local foi preso.

O Povo Online / Jangadeiro Online

- Publicidade - spot_img