O Povo Online
Três estrangeiros foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional Pinto Martins e em um hotel na praia do Cumbuco, em Fortaleza, na noite desta terça-feira, 18. Segundo a Polícia Federal, foram apreendidos 22,4kg de cocaína com os indivíduos. As investigações que culminaram nas prisões começaram em novembro deste ano.
Ainda de acordo com a PF, o material seria comercializado na Europa. A prisão foi realizada pelos Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes desta Polícia Federal, que atuam no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
ROUBO CARRO – Um carro oficial da Procuradoria de Justiça do Ceará foi roubado em assalto realizado na manhã desta quarta-feira, 19, na avenida Jovita Feitosa, no bairro Parquelândia.
Segundo a assessoria da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o motorista do órgão estava estacionando o carro Astra preto na Jovita Feitosa, quando dois homens armados numa moto anunciaram o assalto e pediram o carro. Não houve agressão contra a vítima.
Ainda de acordo com o Ciops, o funcionário da Procuradoria estava em horário de trabalho. A Polícia, que optou por não divulgar o nome da vítima, está em busca dos dois suspeitos.
CEDRO – Dois homens armados entraram no hotel municipal de Cedro, a 408km de Fortaleza, e assaltaram pelo menos duas pessoas na noite desta terça-feira, 18. Segundo a Polícia Militar, a dupla levou uma quantia de aproximadamente R$ 40 em espécie, documentos pessoais, um notebook e um pen drive.
A Polícia também que os assaltantes agiram durante a realização de uma confraternização no estabelecimento. Em depoimento, testemunhas relataram que os dois suspeitos eram “magros e altos”. Os dois fugiram e ainda não foram localizados.
JAGUARIBE – Uma idosa de 62 anos procurou a Polícia dizendo ter sido vítima de “saidinha bancária” em Jaguaribe, a 291km de Fortaleza, nesta terça-feira, 18. Segundo a Polícia Militar, um casal teria abordado a senhora e cometido o assalto.
Ainda de acordo com a PM, a dupla levou R$ 2.500,00 em dinheiro e documentos pessoas da idosa. A Polícia não soube informar se eles estavam armados. Até a manhã desta quarta-feira, 19, os suspeitos não foram presos.

