Desempregado e morando com a mãe. O que poderia ser o prefácio da vida de um adolescente é, na verdade, a atual situação de um craque da bola: Adriano.
Segundo o jornal Extra, do Rio, o Imperador resolveu vender sua mansão na Barra da Tijuca, palco de incontáveis baladas, para voltar a morar nos braços da mamãe, dona Rosilda.
Adriano está desempregado desde que passou sem qualquer brilho pelo Atlético-PR em 2013, clube pelo qual marcou somente um gol.
Desde então, não conseguiu mais arrumar outro clube com coragem suficiente para apostar em sua eterna promessa de se recuperar como atleta, e hoje vive dos milhões que acumulou.
A casa de dona Rosilda foi presente do próprio Adriano, comprada na época em que o jogador surgiu como craque no Flamengo e começou a ganhar dinheiro com o futebol.
A volta para a casa da mamãe também dará ao Imperador mais proximidade com seus filhos, que moram no mesmo condomínio da “vovó”.
Resta saber se, mais perto da família, Adriano conseguirá economizar um pouco os milhões que fez na carreira e largar a vida de baladeiro, pois, ao que parece, a volta aos campos está cada vez mais improvável de acontecer.

