Paciente com infarto destrói sala de emergência da UPA de Quixadá-CE

upa

Um paciente com suspeita de início de infarto destruiu a “sala vermelha”, como é denominada a área de ressuscitação, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, situada no bairro Carrascal, na periferia da cidade.

Segundo funcionários da UPA, acompanhado de outros dois homens, o paciente teve um surto repentino de fúria e destruiu equipamentos da sala especial, incluindo um monitor cardíaco. Se estivesse com princípio de infarto não resistiria, teria morrido, dada a violência praticada por ele.

Equipes da Polícia Militar e do Ronda do Quarteirão foram acionadas para o local. O paciente, apresentando sintomas de embriaguez, e os dois amigos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil

- Publicidade - spot_img