Milagres-Ce: julgamento de homem que matou Samires foi adiado porque jurado mexeu no celular durante a sessão

Hélio Adelino matou Samires no local de trabalho da vítima

Hélio Adelino da Silva acusado de matar Cícera Samires dos Santos Souza, dentro de uma ótica no Centro de Milagres iria a Júri popular nesta quinta-feira (08.09) pelo feminicídio ocorrido na manhã do dia 10 de novembro de 2021. 

O Julgamento foi suspenso para a próxima segunda-feira (12.09), por uma causa inusitada; um dos jurados foi flagrado manuseando um celular durante a sessão.

Hélio Adelino da Silva acusado de matar Cícera Samires dos Santos Souza, dentro de uma ótica no Centro de Milagres, iria a Júri popular nesta quinta-feira (08.09) pelo feminicídio ocorreu na manhã do dia 10 de novembro de 2020.

 

Caso semelhante:

Na terça-feira 1º de fevereiro de 2022, o julgamento de Severo Manoel Dias Neto também foi adiado porque um jurado mexeu no celular durante a sessão, esse seria o oitavo adiamento.

Severo foi acusado de matar a costureira Maria Rosimeire Santana a tiros na frente dos filhos, em abril de 2019, em Juazeiro do Norte. Consta nos autos que o relacionamento do casal era conturbado e Severo não aceitou o fim.

A denúncia defendia a tese que o réu foi visto horas antes do crime rondando a escola do filho mais novo do casal.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações.

- Publicidade - spot_img