Milagres-CE: Conselho Municipal dos Direitos da Mulher publica edital para eleição dos representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Milagres (CMDM) publicou edital para eleição dos representantes da Sociedade Civil que terão assento no referido Conselho durante o biênio 2021/2023.

De acordo com o documento, serão destinadas quatro vagas para as entidades e organizações que desenvolvam ações de proteção e defesa dos direitos das mulheres do município de Milagres-CE.

As entidades e organizações da Sociedade Civil legalmente constituídas, terão até o dia 11 de agosto de 2021 para apresentarem requerimento de participação no Fórum.

Os interessados devem se dirigir até a Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais, localizada na Av. Lacordeire Lins, s/n, no bairro Missionárias (CSU) e preencher formulário de credenciamento.

Veja o edital na íntegra, CLIQUE AQUI.

-> ariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

- Publicidade - spot_img