SÉRIE C: Fortaleza arranca empate em 1 a 1 com o Oeste

 

Bem que o Oeste tentou segurar a vitória apertada por 1 a 0, mas não conseguiu. O Fortaleza buscou o empate e deixou a cidade de Itápolis, no interior paulista, festejando o resultado por 1 a 1, que lhe dá uma boa vantagem no jogo da volta, na capital do Ceará, dia 11, domingo. De acordo com a Agência Futebol Interior, um empate sem gols já dará a vaga ao Fortaleza nas semifinais e que também estará garantido com o acesso para a Série B, em 2013.

 

Ao time paulista vai restar empatar por 1 a 1 e levar a decisão para os pênaltis, ou então, empatar por dois ou mais gols – porque gol fora tem peso. Quem vencer, fica com a vaga.

 

O jogo em Itápolis foi amarrado, mas o Oeste saiu na frente com Wanderson, cobrando falta, aos 19 minutos. No segundo tempo, o Fortaleza pressionou e empatou com o experiente Geraldo. O tricolor cearense vai contar, na volta, com o apoio de sua torcida que já esgotou os ingressos no Estádio Presidente Vargas.

 

Se o Oeste manteve a invencibilidade de três meses em casa, o Fortaleza também completou a sua 17.ª partida invicta, além de manter a melhor campanha na competição – fez 39 pontos no Grupo A, na fase anterior.

 

- Publicidade - spot_img