Seleção Brasileira perde, mas fatura título Sul-Americano Sub-17

Seleção Brasileira foi campeã Sul-Americana mesmo com a derrota para a Colômbia Foto: Reprodução/ CBF
Seleção Brasileira foi campeã Sul-Americana mesmo com a derrota para a Colômbia
Foto: Reprodução/ CBF

Com o título garantido devido a combinação de resultados, a Seleção Brasileira entrou em campo relaxada para enfrentar a Colômbia, na noite do último domingo (29), e encerrou o Sul Americano Sub-17 com derrota pelo placar de 1 a 0.

O empate sem gols entre Argentina e Equador e a vitória do Paraguai sobre o Uruguai, por 2 a 1, tirou o peso das costas dos jogadores brasileiros e garantiu o 11º troféu da competição para o Brasil.

O único gol da partida aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, marcado pelo colombiano Cetré, que já assustara o gol defendido pelo goleiro Juliano em outras oportunidades.

Além do título e da artilharia da competição, com Leandro, a Seleção Brasileira faturou uma das vagas sulamericanas para o Mundial da categoria. Argentina, Paraguai e Equador também se classificaram.

- Publicidade - spot_img