Com inscrições abertas que irão até o dia 22 de maio, a 2ª Copa Milagres de Futebol Society gera polêmica com a categoria Master.

Segundo o repassado por alguns atletas ao Portal OKariri, inicialmente a idade permitida para participar da categoria seria de 40 anos, porém sem que a secretaria de esporte combinasse com todos, mudou de ideia após serem pressionados e diminuíram a idade para 35 anos.
O secretário de esportes Wedes Rodrigues, conhecido como Deda, esclareceu para o OKariri que de fato inicialmente a idade seria 40 anos, porém muitos da idade de 35 pediram para baixar a faixa etária e assim foi feito em comum acordo com os demais componentes da secretaria.
Segundo Deda, os critérios de idade usados esse ano é o mesmo da copa passada. A competição até o momento está da seguinte forma:
• Livre – 32 equipes inscritas – não tem mais vaga.
• Master – 12 equipes inscritas – não tem mais vaga.
• Sub-16 – 07 equipes inscritas – resta 1 vaga.
• Feminino – só 02 equipes inscritas até o momento.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.

