Carlos Roberto Martins, o Dr. Cabeto, vai deixar a Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa). O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, nesta terça-feira (17), em postagem nas redes sociais.

Segundo o governador, o próprio Dr. Cabeto manifestou desejo de deixar o cargo. “Agradeço ao Dr Cabeto por todo o trabalho e dedicação ao nosso estado, sobretudo no momento desafiador da pandemia”.
“Comunico aos cearenses que estaremos fazendo mudanças no comando da Secretaria Estadual da Saúde. Dr. Cabeto, que esteve à frente da pasta nos últimos dois anos e sete meses, manifestou seu desejo de saída. Agradeço ao Dr. Cabeto por todo o trabalho e dedicação ao nosso estado, sobretudo no momento desafiador da pandemia. Seu empenho, juntamente com toda a equipe, fez o nosso estado avançar nas políticas de saúde pública, melhorando o acolhimento das pessoas, e deixando um legado importante para o Ceará”, escreveu Camilo.
Veja a postagem
> Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar as nossas comunidades.

