
Um homem conhecido como “Zé do Rádio” foi preso por ato obsceno na tarde desta quarta-feira (02.03), após ser suspeito de se masturbar em uma Praça do Distrito de Iara no município de Barro (CE).
Conforme a Polícia Militar, uma denúncia via 190 dava conta que João Heloi dos Santos, conhecido como “Zé do Rádio” estava se masturbando em plena praça, ele teve duas testemunhas eu seu desfavor, sendo uma senhora de 70 anos e outra com 50 anos de idade.
O crime de poderá responder por ato obsceno é definido no Art. 233 do Código Penal brasileiro e consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público. A pena é de detenção, de três meses a 1 um ano, ou multa.
Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

