Balanço policial: homicídios em Brejo e Conceição, acidentes em Milagres, Porteiras e Aurora, além de tentativa de homicídio em Abaiara

O reciclador Francinildo Ferreira de Araújo (41 anos) foi morto, por volta das 18 horas do sábado (12.08), dentro da sua casa localizada na Rua da Amizade, no Morro Dourado em Brejo Santo-Ce.

A vítima que respondia por crimes de posse de arma de fogo e violência doméstica, apresentava marcas de espancamentos e perfurações a golpes de faca.

Também no sábado (12.08), aconteceu um assalto à mão armada no posto de combustível M2, no Bairro Araçá, em Aurora, uma equipe do CPRaio, entrou na ação e diligenciou para prender dois suspeitos que teriam fugido em uma moto. Um menor de 17 anos de idade e outro homem foram localizados em uma casa no Bairro Caixa D’água e podem responder pelo crime.

Abaiara também movimenta o nosso plantão policial, pelo fato de no sábado (12.08), um jovem ter sido atingido a golpes de roçadeira na cabeça. Ele foi socorrido à unidade de saúde local e em seguida transferido para o Hospital Regional, em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu na zona rural, no sítio Olho D’água de Pedra.

Outro fato que movimentou o balanço policial dessa semana, aconteceu na cidade de Conceição na Paraíba. Segundo informações do Site Vale do Piancó, José Hildo do Nascimento (38 anos) foi assassinado à facada na madrugada deste domingo (13.08), próximo ao “Bar do Cajú”, localizado na rua Augusto Fausto de Figueiredo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima naquele município.

O homem ainda chegou a ser socorrido, mas já teria chegado sem vida ao hospital, segundo o informado, a vítima morava na cidade de Brejo Santo, no Estado do Ceará e teria vindo a cidade de Conceição visitar a família.

No domingo (13.08), aconteceram dois acidentes, sendo um em Porteiras com José Liromar Feitosa de Araújo. O fato aconteceu na CE-397, na altura do Sítio Areia Branca sendo socorrido ao Hospital onde veio a óbito.

Em Aurora, o fato aconteceu por volta das 20 horas, e teve como vítima de morte, Romário Brasileiro Batista (24 anos). Ele faleceu após bater de moto na rodovia estadual CE-153 na altura do Sítio Pavão, Distrito de Ingazeiras. Romário teria batido em um animal.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.

- Publicidade - spot_img