A Polícia Rodoviária Federal no Ceará realiza nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2019, até sexta feira, leilão de veículos apreendidos pela instituição.
No total, 903 veículos serão leiloados, sendo 130 em condições de circulação, e o restante destinado ao desmonte e reaproveitamento de peças (sucata). Esses veículos foram recolhidos aos pátios da PRF/CE há mais de 60 dias e não foram reclamados por seus proprietários.
[ads1] O leilão acontece simultaneamente nas modalidade presencial e online, no auditório do leiloeiro oficial, situado na rua Cel. Zacarias José de França, nº 255A, Cajazeiras – Fortaleza/CE, e pelo site: www.celsocunhaleiloes.com.br.
Este é o terceiro leilão realizado pela PRF no Ceará com o objetivo de diminuir e retirar os veículos apreendidos dos pátios das Unidades Operacionais.
Fonte: PRE

