
Moradores do bairro Parque das Nações, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, realizaram manifestação no quilômetro 4 da BR-222, informa o Diário do Nordeste. O protesto iniciou por volta das 15h deste domingo (18).
De acordo com informações da Polícia, os populares reivindicam melhor sinalização na região. O motivo do protesto foi devido ao grande número de acidentes que acontecem no local.
Pneus e colchões foram queimados na BR, dificultando o trânsito na região. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o congestionamento de veículos.
Uma das manifestantes, Marlisa Moraes, disse que o deslocamento na via é muito perigoso e pede um semáforo no local. “Existem três comunidades próximo ao quilômetro 4 e a gente fica passando de um lado para o outro da BR-222 sem ter segurança. Já morreu até criança aqui. Queremos que resolvam essa situação. Um semáforo para pedestre seria ideal”, comentou a moradora do bairro Parque das Nações.
O protesto foi encerrado por volta das 18h30, quando o trânsito no trecho do quilômetro 4 foi liberado.

