
Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (15), o Hospital Geral de Fortaleza (HGF) confirmou a morte da cantora de Val Santos. Os órgãos da artista pararam de funcionar durante a madrugada e ela teve morte natural.
O velório da cantora Val Santos será realizado às 19h desta segunda-feira, 15, na funerária Jerusalém (avenida Herácrito Graça, 330 – Centro). Já o enterro acontece na manhã desta terça-feira (16), no cemitério Jardim do Éden (rua Vicente Ferreira, 408 – Boa Vista/Pacatuba-Ce).
A vocalista banda Forró Balada havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internada no HGF, há cerca de uma semana. Na terça-feira (9), os médicos constataram a morte cerebral da cantora. A família preferiu pelo não desligamento dos aparelhos, até que nesta manhã, os órgãos de Val Santos pararam de funcionar.
O Povo Online

