
A Operação Midas resultou na prisão de 2.743 suspeitos em todo o Brasil. No Ceará, o número de detidos chegou a 107. Cinco adolescentes foram apreendidos.
A ação tinha como finalidade prender indivíduos envolvidos com roubo e latrocínio e aconteceu entre quarta-feira, 26, e quinta-feira, 27, em todo o País.
[ads1] De acordo com entrevista do delegado Pedro Viana à Rádio O POVO CBN, a operação investigou pessoas com mandados de prisão abertos em decorrência de prática de roubo e latrocínio. No entanto, durante a ação, suspeitos envolvidos em outros delitos, como homicídio e tráfico, também foram detidos.
A operação envolveu todos os departamentos da Polícia Civil do Ceará. Mais detalhes da ação serão divulgados ainda nesta manhã, em entrevista coletiva.
Fonte: O Povo

