Nas últimas 24 horas choveu em 41 municípios do Ceará

Chuvas devem continuar abaixo do normal (Foto: Felipe Lima/Tribuna do Ceará)

Entre as 7 horas da manhã deste sábado, 18, e o início da manhã deste domingo, 19, choveu num total de 41 municípios do Ceará.

A Funceme atesta que as chuvas são isoladas, com boas possibilidades de que 40% do registro de precipitação no Ceará em 2013 fique abaixo da média histórica.

Nos dois últimos meses da quadra chuvosa (abril e maio) e o primeiro mês da pós-estação (junho), as chuvas devem continuar abaixo do normal, tanto no Ceará quanto em outros estados do Nordeste.

Previsão do tempo

A previsão do tempo para Fortaleza não prevê sol. A Funceme acredita que o céu continuará nublado durante o domingo, 19, com possibilidade de chuva à noite, e que permaneça com o tempo fechado nesta segunda, 20, com temperatura máxima de 31 e mínima de 24 graus.

Tribuna do Ceará

- Publicidade - spot_img