
Contraproposta | A greve dos Agentes Municipais de Trânsito da cidade de Mauriti –DEMUTRAN, poderá acabar em breve, pois os mesmos têm reunião marcada para às 9 horas desta quinta-feira (07/maio) com o prefeito Mano Moraes, na qual agentes, o Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transportes no Estado do Ceará – SIATRANS e a gestão estarão discutindo a contraproposta apresentada pela administração municipal.
A prefeitura propõe “o valor de 300,00 (trezentos reais) como forma de equiparação no salário base em lei, mais R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), com efeito de implantação a partir de 1º de janeiro de 2019”. Vale lembrar que as propostas, caso sejam acatadas, ainda deverão ser aprovadas pela Câmara Municipal.
A gestão ainda sugere a manutenção da comissão de mediação de vereadores para discutir a construir PCCR – Planos de Cargos e Carreiras da categoria e a melhora na estrutura do órgão de trânsito.
O Portal OKariri acompanhará o desfecho para mantê-los informados.

