Ceará: Jovem foi estrangulado e esfaqueado

Um homicídio foi registrado na ultima quarta-feira(12) com requintes de perversidade no município de Antonina do Norte. Um jovem foi morto com 12 perfurações à faca na região do peito e ainda havia sido estrangulado conforme a constatação inicial de policiais militares que estiveram no local sob comando do Subtenente Henrique. O corpo de Raimundo Nonato de Lima, de 26 anos, chegou nesta madrugada ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Foto: Agência Miséria)
Foto: Agência Miséria)

Ele residia na Rua José Linard de Lima, 174 (Bairro Serraria 2) em Antonina do Norte e foi encontrado por volta das 18 horas de quarta-feira. Estava no km 3 da CE-371 um pouco após o fórum do município na saída para Iguatu. Transeunte que passava no local imaginou ter sido uma vítima de atropelamento e avisou ao Hospital Municipal de Antonina que comunicou à polícia após a verificação que se tratava de uma pessoa morta.

Imediatamente, a patrulha com o Subtenente Henrique e os Soldados Oscar, Viana e Felipe foi ao local quando isolaram a área em um matagal e convocaram o rabecão. Além de uma profunda perfuração na garganta e das 12 facadas, os PMs notaram sinais de estrangulamento. O corpo foi identificado por familiares do jovem .

signbot

- Publicidade - spot_img