CAUCAIA: Servidores em greve promovem passeata até a prefeitura

Nesta terça-feira (5) movimento dará continuação ao protesto. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Os servidores dos níveis Médio e Fundamental do município de Caucaia, que estão de greve desde o dia 31 de outubro, realizaram uma passeata no início da tarde desta segunda-feira (4) até a Prefeitura Municipal para tentar negociar as reivindicações das categorias.

Os funcionários protestam pela implantação do plano de carreiras das categorias e o recebimento de auxílios para transporte e alimentação.

Na prefeitura, os servidores foram recebidos pelo vice-prefeito do município, Paulo de Tarso Magalhães, que comunicou que o plano de carreiras proposto pelos servidores estava, no momento, sendo apreciado pela Procuradoria do Município.

Segundo os servidores, as negociações começaram no início do ano e, até o momento, a prefeitura ainda não apresentou aos trabalhadores a sua proposta de plano.

Nesta terça-feira (5), o movimento dará continuação ao protesto e se reunirá na praça da Câmara Municipal, a partir das 8h, para definir os locais a serem visitados.

Diário do Nordeste

- Publicidade - spot_img