O Ceará deve seguir com chuvas em todas as macrorregiões até a próxima quarta-feira (4), pelo menos. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o atual cenário é favorável devido à presença e proximidade de dois sistemas meteorológicos.

Milagres-CE, região localizada no interior do Estado amanheceu neste dia (03) com o céu nublado e com temperatura com mínima de 22°C e Máxima de 30°C.
Para esta segunda e até a próxima quarta, a previsão é de predomínio de nebulosidade variável, ou seja, céu variando entre parcialmente nublado e claro, mas com precipitações intermitentes atingindo mais de 50% da área das macrorregiões cearenses, principalmente entre a tarde e a noite.
Para Fortaleza e Região Metropolitana, os principais acumulados irão ocorrer entre madrugada e manhã, porém, sem descartar chuvas isoladas ao longo do dia.
Por: Okariri com informações Blog do Farias Júnior e Funceme

