Prefeitura de Juazeiro não paga e empresa suspende coleta de lixo

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

 

A cidade de Juazeiro do Norte está há uma semana sem serviços de coleta de lixo devido à falta de repasse de verba à empresa responsável, informa o G1 CE.

 

Sem o serviço, as ruas de Juazeiro do Norte estão tomadas por lixo, e os moradores reclamam da situação. “Isso pode causar problema de saúde, junta ratos e baratas. É um descaso”, diz o servidor Araújo Cícero.

 

A prefeitura de Juazeiro do Norte afirmou que o repasse foi feito nesta sexta-feira (16), e o serviço deve reiniciar ainda nesta tarde nos principais bairros da cidade.

 

- Publicidade - spot_img