Aos 74 anos, morre o empresário Zé Lacerda

Ônibus de Zé Lacerda no centro de Milagres décadas atrás (Foto: Cultura de Milagres/Facebook)

É difícil encontrar entre os municípios de Mauriti, Milagres e Barro uma pessoa que nunca ouviu falar de Zé Lacerda. Certamente muitas delas, inclusive, já fizeram o trajeto Quixabinha (Mauriti) a Brejo Santo em um dos seus ônibus ao longo das últimas décadas. Era um transporte popular, muitas vezes lento, mas que tinha e tem um público fiel.

Na última terça-feira (15), porém, vítima de câncer, faleceu o empresário Zé Lacerda, como popularmente era conhecido. Seu sepultamento, na tarde de ontem, foi acompanhado por grande número de amigos e parentes.

De acordo com informações de familiares, Zé Lacerda foi o primeiro empresário no ramo de transporte coletivo na região do Cariri, tendo iniciado os trabalhos na rota Quixabinha/Palestina em Mauriti, posteriormente, migrando para a rota Quixabinha/Mauriti a Brejo Santo, passando por Milagres.

Zé Lacerda faleceu aos 74 anos de idade.

Agência OKariri | Alecx Silva

- Publicidade - spot_img
  1. Flagrante perfeito esse arquivo de um lado, Zé Lacerda saudoso, e pelo outro o centro de Milagres me parece mais oxigenado, mais ameno na sua paisagem, menos poluição visual, lá estava a acanhada placa da sapataria Palmerindo. Muitas saudades de um tempo que não volta mais. Lá vem o Zé Lacerda, aí também foi nosso corredor para as aulas no Patronato são onze e meia todas as manhã. Que bom viver um pouco o passado sem pensar que amanhã será um novo dia.

Comentários estão fechados.