Mais 14 professores da URCA são nomeados pelo Governo ao Estado

20150518061028_capaQuatorze professores que esperavam nomeação para assumir o cargo de docente na Universidade Regional do Cariri (URCA), cujos processos estavam judicializados, foram nomeados pelo governador Camilo Santana nesse fim de semana. “Agora só restam oito processos, não judicializados, ou seja, administrativos”, disse a Magnífica Reitora Otonite Cortez.

Ela esteve com o Governado do Estado, Camilo Santana, durante o ato de assinatura, além do Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece), Inácio Arruda.

A Reitora destaca ainda o empenho em busca da nomeação dos professores para a Instituição e toda a luta que vem sendo empreendida nos últimos anos, pelo fortalecimento do quadro docente da URCA.

Abaixo a relação dos professores nomeados:

Alissan Karine Lima Martins

Marcelo Martins de Moura Fé

Yeda Maria Lobo Soares

Joelma Monteiro de Sousa

Raul Azevedo de  Andrade Ferreira

Barbara Paula Bezerra leite

Marla Vieira Moreira de Oliveira

Cícero Joaquim dos Santos

Tiago Gomes Landim

Thiago Alves Nascimento Moreira

Miguel Junior Zacarias Lima

Clesley Maria Tavares do Nascimento

Guilherme Sawatani

Rogerio Moreira de Siqueira

- Publicidade - spot_img