
O secretário das Cidades Camilo Santana assinou nessa segunda-feira (15) no município de Caririaçú, na Região do Cariri, as ordens de serviço de urbanização para as vias de acesso a CE-060 e a construção 49 casas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
A urbanização da via de acesso receberá cerca de R$ 1 milhão em investimentos. A obra contempla ainda a construção de passeio, iluminação e sinalização. Para a construção das casas do ‘Minha Casa, Minhas Vida’ o investimento será de pouco mais de R$ 1,3 milhão. O prazo para a construção das obras será de 6 meses.
Segundo o secretário Camilo Santana, existe o interesse de construir mais 160 unidades residenciais em Caririaçu através do programa do governo federal.
Ceará News 7

