Estão condenados a 23 anos de prisão os acusados de agredir e matar Lázaro Teles

Os dois acusados de espancar e matar o dentista Lázaro Teles Felinto, de 29 anos, foram condenados com penas que somadas chegam a 23 anos e seis meses de prisão. O julgamento ocorreu em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, e terminou na madrugada desta quarta-feira (22).

Segundo as informações, o crime ocorreu no dia 15 de novembro de 2020, quando a vítima, o dentista Lázaro Teles Felinto, que era natural de Brejo Santo, estava na avenida Simão de Góis, no município de Jaguaruana, no bairro Centro, sofrera agressões físicas.

Conforme o relato de uma amiga da vítima, Lázaro estava reunido com um grupo de profissionais da saúde por volta das 21h, quando três homens chegaram ao local e, sem briga ou desentendimento (outro relato fala que teve confusão), agrediram o dentista. Lázaro foi golpeado com um murro no rosto, caindo desacordado. Já no chão, inconsciente, ainda segundo o relato de amigos, ele recebeu chutes na cabeça.

Lázaro foi socorrido e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado em Fortaleza.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.

- Publicidade - spot_img