Manifestação bloqueia CE-293 e cobra acesso seguro a Abaiara durante obra de duplicação

A obra de duplicação da CE-293, no trecho que liga o município de Missão Velha ao entroncamento com a BR-116, entre as sedes de Milagres e Brejo Santo, passando também por Abaiara, ainda não foi concluída. Mesmo antes da entrega, a intervenção já vem gerando transtornos e levantando questionamentos por parte da população e de lideranças da região.

Na manhã desta terça-feira (28), comerciantes, empresários, lideranças políticas de oposição e situação, além de moradores, realizaram uma manifestação com paralisação do trânsito na rodovia para cobrar providências em relação ao acesso ao município de Abaiara. De acordo com os manifestantes, a instalação de um guard-rail no canteiro central poderá dificultar o acesso à cidade, comprometendo a travessia de veículos e até mesmo de pedestres.

Em entrevista ao Portal OKariri, o vice-prefeito de Abaiara afirmou que a mobilização tem como objetivo buscar uma solução definitiva para o problema antes da conclusão da obra. Segundo ele, caso nenhuma medida seja adotada pelos responsáveis, novas manifestações poderão ser realizadas, com uma mobilização ainda maior.

Acompanhe a matéria:

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui