De férias desde março, quando encerrou seus trabalhos como o protagonista José Alfredo na novela “Império”, Alexandre Nero está feliz da vida.
Isso porque o ator de 45 anos será pai pela primeira vez. Sua esposa, a atriz Karen Brusttolin, está esperando o primeiro filho do casal.
Eles estão juntos há três anos e extremamente felizes. A informação foi confirmada pela assessoria do ator na manhã desta quarta-feira (27).
“Karen Brusttolin e Alexandre Nero esperam seu primeiro filho e estão superfelizes com a novidade”, disse a representante, acrescentando que eles não vão se pronunciar sobre o assunto por enquanto.
Nero deve voltar em breve aos trabalhos. Isso porque ele será protagonista da próxima novela das nove da Globo, “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, que estreia em agosto.
Assim que deixou “Império”, a emissora o orientou a cortar os cabelos, tirar a barba e evitar roupas pretas, tudo para desassociar sua imagem do marcante personagem José Alfredo.

