OKariri, por O Povo Online
Um jovem foi preso com droga dentro de uma mala no estacionamento do aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 30. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o flagrante ocorreu durante o controle do estacionamento no setor de embarque e desembarque por volta de 2h. Wellington Jucá Gonçalves, 23 anos, apresentou atitudes suspeitas quando tentou fugir a pé depois de perceber a ação policial.
Ainda de acordo com a PRE, houve perseguição e o jovem foi alcançado e rendido pelos policiais. Ele estava com 16kg de maconha prensada em uma mala e estava tentando levar o material em um carro. O material e o suspeito foram encaminhados para o 11º Distrito Policial, no bairro Panamericano.
O inspetor Celestino, do 11º DP, informou que o jovem já prestou depoimento e revelou que havia desembarcado de São Paulo com a droga.
QUIXERAMOBIM – Dois homens levaram cerca de mil reais do proprietário de uma churrascaria, por volta das 13h desta quinta-feira, 29, na localidade de Cupim, em Quixeramobim, município a 206,1km de Fortaleza.
De acordo com informações do Policiamento Ostensivo Geral da cidade, a vítima estava sozinha no estabelecimento, a “Churrascaria do Jorge”, quando dois homens morenos em uma motocicleta fan, de cor preta, chegaram e pediram uma cerveja. Ao voltar com a bebida ele foi rendido pelos assaltantes, um deles estava armado com um revólver. Além da quantia de R$ 1 mil, a dupla fugiu levando um relógio, um celular e duas pulseiras.
Ainda segundo a polícia, diligências estão sendo feitas na área no sentido de localizar os criminosos.

