O vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães (PT-CE), proferiu palestra nesta quinta-feira (13), em Quixadá, no Sertão Central cearense. Em sua palavra destacou a “A Importância da unidade da base aliada para reeleição da Presidenta Dilma”, durante o ato comemorativo dos 34 anos de história do Partido dos Trabalhadores.
Em entrevista ao Portal Revista Central, Guimarães, disse que só abre mão de sua candidatura ao Senado se o Governador Cid Gomes renunciar ao cargo e se candidatar ao Senado. Destacou que busca um só palanque onde esteja Eunicio de Oliveira e Cid Gomes.
O líder do PT na Câmara dos Deputados Federais, também garantiu que a sigla não vai lançar candidatura própria ao Governo estadual, “mas queremos uma posição digna”.


