Guarani de Juazeiro elege Diretoria Executiva para biênio 2013-14

Foto: Eugênia Else

 

Apesar de grande abstenção por parte dos conselheiros e sócios com direito a voto, na noite desta terça-feira o Guarani de Juazeiro elegeu uma nova Diretoria Executiva que estará à frente do clube durante os anos de 2013 e 2014, informa a Agência Miséria. Josafá Figueiredo (foto) deixa as arquibancadas para comandar o clube leonino.

 

Quarenta pessoas deixaram de votar, enquanto, das 27 que estiveram presentes, apenas uma votou em branco e os demais optaram por aclamar a única chapa que concorreu ao pleito.

 

Portanto, a Diretoria Executiva agora está formada por:
Presidente: Josafá Figueiredo
Vice-Presidente: Mário Vidal Filho
Secretário: Ílio Belarmino
Tesoureiro: Edílson Novais

 

Juraci Silva e Luciano Basílio já foram confirmados como outros componentes da diretoria. O primeiro terá a função de presidente de honra; o segundo continuará como Diretor de Futebol.

 

- Publicidade - spot_img