JUAZEIRO: Vídeo pode ser prova do “escândalo da vassoura” na Câmara Municipal; veja

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte reconheceu compra exagerada, mas afirma que é legal (Foto: Reprodução/Bom Dia Brasil)

Imagens de caminhões chegando ao depósito da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, publicadas pelo blog do Roberto Moreira, podem esclarecer o “Escândalo das Vassouras”, que afastou o presidente Antônio de Lunga e Ronnas Motos. As imagens foram feitas após a denúncia e fica claro que a mercadoria não seria entregue, apenas as notas fiscais.

O depósito onde os caminhões despejaram de forma urgente, milhares de vassouras, vidros de óleo de peroba e papel higiênico fica na rua Maroli Gomes, 53, bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte.

O escândalo das “Vassouras” como ficou conhecida a compra exagerada de material pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, levou a polícia a investigar o caso.

Todo o material já está com a juíza da 1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte, Ana Raquel Colares dos Santos, que deve decidir o destino dos dois vereadores ainda esta semana.

Eles já foram proibidos de entrar na Câmara Municipal. O Ministério Público e a justiça querem evitar que haja dificuldades na investigação.

Ceará News 7

[youtube id=”AEBOIJtU_bI” width=”600″ height=”350″]

- Publicidade - spot_img